20 de out de 2014

Ele queria o Jogi ?


Ontem fui na feira e vi o jogi ele me pediu o jogi e quando vi comprei pra ele e por sorte era um cofrinho também , só que ele já descobriu como abre já e pedeu a graça do cofrinho ele fica pedindo o avô uma moedinha eu tinha até colocado mas ele descobriu eu tirei as moedinhas pra ele não coloca na boca e não fica na mão e hoje como é dia dos comerciários está tudo fechado o chinelo dele dele arrebentou ontem eu colei com super bonde que nem é mais super bonde é cuspir que colar não colar nada mas colou  mas hoje arrebentou de vez tive que compra outro na farmácia que tudo é mais caro acabou combinando com o relógio dele que ganhou na escola mais é impressionante arrebentar sem sair de casa , eu contei pra vocês que ele fez seu primeiro machucado no queixo ficou todo roxo ele foi correndo rápido pra escada e se você não tiver atentar pronto ele apronta e fora as outras coisas que ele já aprontou outro dia no sábado eu não vi que o portão estava aberto da caragen ele correu é normal porque ele corre mesmo , até tudo bem mas quando fui olhar o portão aberto me deu um desespero se não fosse Deus pra colocar a moça na frente do portão ele teria saído e assim que meu traquina vai aprontandoesse menino que tinha meses agora com 4 anos e 6 meses de traquina mas agradeço a Deus por me ajudar a criar ele , claro que agente tem um pouco de raiva quando faz mal criações e teimosia e susto na gente mas é lindo quando diz eu te amo*Ele já grande com 4 anos de amor e alegria e obrigada meu Deus
Postar um comentário