19 de out de 2014

Diario de mamãe

Bom hoje venho fala como está complicado terminar minhas metas de 2014 , da defensoria ficou parado e parou pra fazer minhas coisas, minhas dividas estou pagando pra fica livre o ano que vem , mas ajuntar o que eu tinha pensado não deu certo, marca uma ginecologista não consegui mas consegui pra fazer o exame da mama já que estamos no mês rosa e assim eu vou indo tentando resolver antes de acabar o ano para a lista não ir pra o ano que vem,estou sem tablet pra fazer vídeo sem telefone desculpa fala estou na meleca , o computador é complicado posta todos dias porque minha mãe não deixa eu usar só o filhinho queridinho dela eu nada e uma tosse de lasca caramba e fogo está toda esperonzoça com a defensoria que ia ser resolvido pra continua fazendo minhas coisas mas não parou e para tudo agente fica naquela vou resolver uma coisa de cada vez pra resolver as outras depois mais não é bem assim tudo fica atrasado mas estou indo essa semana já coloquei o tablet pro conserto e o telefone só quando eu puder compra porque ou você alimenta você seu filho ou fica comprando coisas mas como roupa tenho que compra é unica coisa que ainda eu compro pra ter fica bem vestido , como eu disse eu quero viajar com meu filho lá pro Nordeste mas não sei ainda não consegui ajuntar o que queria e não sei se vale mais a pena ir até lá porque o pai dele não da miníma para ele o que eu vou fazer com ele lá já que pai não liga nem para saber como estar o filho ele tem mais 2 filho e o meu é único que ele não liga pra saber como vai e assim vai criando meu filho com ajuda de Deus porque só ele mesmo , estou sem paciência para tudo porque o processo não sai eu fico com raiva e toda semana tem que ir até lá isso deixa qualquer uma desanimada mas vou consegui o ano acabando e tenho que prossegui as minhas metas de 2014
Postar um comentário