26 de out de 2014

Diário da mamãe*

Oi, Gente vim deseja um mês da mulher muito bom e conta como vai meu mês de outubro rosa está um pouco parado não tenho resolvido nada vai fica mesmo para novembro eu era preguiçosa  mas fiquei mas preguiçosa  ainda e também fiquei um pouco desanimada porque não consigo resolver na defensoria e fiquei meia chateada e Samuel foi mordido pelo gato eixou a perna e caiu bateu no queixo na escada é tanta coisa que tem hora que da vontade de sumir estou ficando desanimada com tudo e ele não tem ido um tempo na creche mais é porque ainda não me acostumei com horário de verão e fico cansada até quando acordo estou querendo viajar com ele e meu pai mas nem pra ajuntar está dando está complicado demais tem que me da um empurrão só falando assim estou pra pega o exame dele e ir de novo na defensoria mas sinceramente não estou querendo mais ir na defensoria porque não consigo resolver nada e , não consigo posta todos os dias porque ela não deixa tem que ir e vi vê se ela esta deitada ou não com essa depressão ela fica maior parte deitada mas não gosta de eu aqui quem dera fica escrevendo aqui eu adoro meu blogue, quando estou escolhendo uma matéria pro blogue eu tenho que ir na rua , mas como eu tenho filhote nunca da muito e assim vai indo sem tablet pra vê o que está acontecendo no mundo dos blogue e os videos e meu filhote sem jogar mas pra ele foi bom porque fica toda hora com a vista no tablet não estava legal.
Postar um comentário