30 de out de 2014

5 Apegos de Beleza

Sempre vai existir aquela calça jeans que veste super bem e você fica até com dó de usar pra não gastar, ou aquela bolsa preferida que quase já sai de casa sozinha. Ou até mesmo aquele pijama bem surrado que você ama pra dormir no inverno. Tenho certeza que se identificou e lembrou de alguma coisa que você também ama e não troca por nada, certo?!
Eu não sou muito apegada a coisas. Na verdade, existe uma peça que eu amo e não troco por nada: um tricô que eu roubei do guarda-roupas da mamy! Além de ser muiiiito confortável é extremamente quentinho! #AMO  
Maaaaas, quando eu falo de maquiagem, tem uma série de produtinhos que eu amo e não troco por nada. Alguns chega a ser no nível ciúmes meeesmo! hehe’ Hoje eu vou contar para vocês os meus principais casos de amor e vou abrir minha caixinha de segredos e contar se houve ou não algum caso de traição!  E o melhor, todos os produtos são nacionais :D5-itens-de-make-nacional-que-eu-amo
  • Base Timewise, Mary Kay
Eu amo essa base! E todas as vezes que ela que esta acabando eu entro em desespero atrás de uma consultora. Para mim, essa é a melhor base para peles oleosas e com o melhor custo x benefício. A cobertura é de média à alta e em mim, dura um dia inteiro sem derreter . Além de que o acabamento é matte e bem sequinho. Após aplicada, logo a pele absorve e eu não vejo necessidade alguma no uso do pó compacto. É claro que, ao longo do dia a pele fica um pouco oleosa. Mas nada que uma retocada no pó não resolva ;)
  • Corretivo Yellow, Mary Kay
Esse é um caso de amor, mas eu confesso que eu dou umas “puladas de cerca” de vez em quando. Sim, pra mim, ele é o melhor corretivo nacional! Excelente cobertura e pra quem tem as olheiras roxeadas - meu caso -. Cobre tudo! O único problema é a sua melhor característica: a cor amarelo. Eu vou explicar… Se não fosse pelo fundo amarelo, ele não cobriria totalmente as olheiras. E isso é bom! O problema é quando eu quero usa-lo com um BB Cream, por exemplo, onde a cobertura é bem leve pro dia-a-dia eu acho que o fundo amarelo fica em muita evidência e acaba não rolando. Por isso, no dia-a-dia eu troco pelo o corretivo Mineralize Concealer da MAC, porque é leve, tem a cobertura necessária pro dia e a cor é do meu tom de pele. Nas makes pesadas, para fotos, vídeos e eventos, não tem outro sem ser o meu Yellow!
  • Duo de Bronzer & Iluminador Solei, Vult
Eu acho que tenho esse bronzer há quase 2 anos e ainda está muito longe de encontrar o fundinho. Esse eu não troco por nada! E não há nenhum bronzer na minha coleção que eu ame tanto quanto esse! O efeito na pele é extremamente natural, o acabamento é aveludado e pode ser usado tanto pro dia-a-dia quanto pra noite. Ele não tem brilho então eu uso até como contorno no nariz - segredo nosso  ;)
  • Máscara para Cílios Maxxi Volume e Definição, Dailus
Meu caso de amor por essa máscara é de longa data. Desde a primeira vez que usei, meu coração bateu mais forte e ela ganhou o posto de 1º lugar no meu coração. Eu já falei dela 123135698 de vezes no canal e também aqui no blog, então não vou me prolongar. Mas se você ainda tem dúvidas, aqui tem uma resenha completa pra você! A minha infelizmente acabou. E desde então eu guardo a embalagem pra saber quantos momentos maravilhosos passamos juntas … :( – se liga no drama! hehe - 
Postar um comentário