30 de out de 2014

3 parte da minha historia com mês rosa*

Então eu fui no hospital mas quando chegar o dia de opera eu dava pra trás chorava e o médico deixava para outro dia, não aguentava que inventava até que estava menstruada até que o médico me chamou para uma conversa e falou Danielle você vai adiar até quando isso não doí é rápido e sai no mesmo dia é uma pequena cirurgia que faz uma abertura e tira o nódulo e pronto mais era medrosa e sempre ficava chorando até que me ligou e me chamou naquele dia acordei bem cedo e fui com minha mãe me lembro que tinha varias pessoas pra opera não foi ele que me operou foi os estágiários, mais ele ficou do meu lado o tempo todo mais antes me amostrou um por um quem iria me opera e fui operada ele veio fez meu corativo podendo deixa outro fazer mais foi ele que fez e depois fui na sala dele conversa com ele conversou comigo e minha mãe disse que iria manda pra analisar pra vê se era benigno ou maligno ai eu fiquei meia cabreira mas pedindo a Deus que não fosse nada pra eu não voltar mas lá só tira os ponto , voltando pra casa vida normal tomando banho e coloca a roupa que era complicado e pra comer também porque ele enfaixou tudo até meu braço até que começou a sangra porque naquele dia fiz um pouco de esforço e voltei pensando que iria tira os ponto só que ainda não estava legal pra tira os ponto tava sangrando ele só trocou os corativos e pronto voltei pra casa mas o médico foi um amor comigo uma paciência fora do normal e o meu médico la me acompanhando até que não demorou muito e fui tira os pontos e pronto nunca mais voltei lá e esse ano como faço meu preventivo todo ano ela me perguntou se eu já tinha operado alguma coisa eu falei meu seio quando eu tinha 18 anos eu operei e nunca mais fiz ultra som então ela marcou pra eu fazer na primeira eu não quis ir fiquei comedo de novo agora com 34 anos , mas como tenho um colega que a esposa dele morreu de câncer e meu tio também e agora que agente tem filho me fez pensa e marquei um novo exame de novo eu não quero deixa meu filhote sem mãe ele é pequeno e ainda precisa muito de mim dessa vez eu vou ter coragem de fazer o exame eu faço todo ano o preventivo pra vê do colo do útero que parece que é o segundo a mata as mulheres , então não seja como eu medrosa faça o exame porque é muito importante e assim foi minha historia com mês rosa Graças a Deus não era nenhum câncer peço a Deus muito obrigada*
Postar um comentário