27 de set de 2014

Organizando uma festa pirata em duas semanas

Mas tenho que deixar de lado o EU e pensar NELE. Ele ficará feliz com a festa que pediu, e nem vai ligar pra decoração mais elaborada. Qualquer coisa que eu fizer ele vai gostar, tenho certeza!
Na festa do Allan eu quis fazer tudo mais simples, foquei mais nas brincadeiras, já que era uma festa só pras crianças. Não adiantava eu fazer muitas “frescuras” na decoração que a criançada nem ia notar. As comidas fiz bem simples também, só os lanches que eu sabia que eles iriam comer. Mas pra festinha do Pedro o foco vai ser diferente. Vai ser uma festa com adultos, pois é o aniversário do meu marido também. Vai ter menos crianças do que na festa do Allan, e crianças menores, o que me deixa menos preocupada em relação às brincadeiras. Se o dia estiver bonito vamos lá fora jogar futebol, depois vou fazer um caça ao tesouro, e depois elas brincam livremente com os brinquedos no quarto. Mas vou querer caprichar mais na comida, quero mostrar para os nossos amigos canadenses como são as comidas das festinhas brasileiras…estou planejando fazer pastel, risóles, torta fria, brigadeiro…esse tipo de coisa.
Bom, mas vamos falar da decoração. Reuni um monte de idéias pra elaborar a minha decoração, tendo como lema a simplicidade. Vou pegar algumas inspirações aqui e ali e montar minha própria versão. Tenho certeza que não ficará tão bonito como as fotos, mas ficará com a minha cara.conviteAmei o bolo ficou show de bola não e super pratico Isso é certo que vai ter: barba, bigode, tapa olho, chapéu de pirata…Amei, amei, amei essa idéia:Super original e tudo fácil de mais Vou ter que fazer!!passo a passo como se faz explicando tudoAmei essa idéia também:Outro bolo em forma de navio, e esse tem até uma praiae assim vai Quero entregar isso de lembrancinha: Gostei desses toppers pros cupcakes, mas eu faria sem as caveiras:
Vou ter que usar tubarões nessa decoração, detubarões!
Que tal uma pescaria de tubarões pra dar uma animada na festa?
Gostei da minha idéia… espero que tenham gostado e até outro dia amores*
Postar um comentário