17 de set de 2014

O filho de 4 anos querendo manda na mãe*

Ontem acordei cedo e fui com ele fazer o exame de sangue, mas quando chegou na vez dele ele fez um escândalo só, então a enfermeira disse você tinha que ter falado com ele , como eu falo , se eu fala ele faz um escândalo só vendo então eu fico quieta pra ele não fica com medo, aonde eu tiro o exame de aonde eu faço as enfermeira são super pacientes mas essas não teve paciência nenhuma eu como já fiquei estressada , falei filho você não quer fazer é pro seu bem tenho que levar para á médica e não quis saber um menino de 4 anos mandando em mim me senti arasada a pior mãe do mundo e não e só quando sai também estou tentando ter pulso firme mais é complicado é dificil eu fico chateada comigo mesmo , pra corta unha , o cabelo é uma novela pra fala não faz isso que não pode não faz isso que você se machuca e é assim quer fazer como os adultos daqui de casa e isso me deixa muito estressada eu tento da uma educação a ele mas não sei por onde começo e quando tento fazer que de certo vem um e atrapalha , tem hora que ele é super educação tem hora que sem educação nenhuma e outra coisa pra fala que tem e o que está sentido é timido que só não fala o que se passa com ele nem em casa nem na escola agente que tem que pergunta e ai filho como foi seu dia pareço uma neurotica , pareço não sou não quero que ele mande em mim quero seu respeito e não seu medo tenho que respeita ele pra que ele me respeite mas está mesmo complicado esta.
Postar um comentário