26 de set de 2014

Hoje trago alguns modelos de sandálias*

Novidade CalçadosFinal de ano chegando e as oportunidades de modelos pra vocês , ontem fui pra minha entrevista e fui com minha sapatilha , claro que levei minha meu chinelo porque nenhum pé resisti eu vivo falando que as sandália são umas gracinhas realmente são mais tem que ter o chinelo a tira colo , nada como chinelo confortável claro que os sapato deixa você mais bonita feSapatilha Laço Zaxy minina e você~e se sente mais poderosa, essa rosinha é indicado para patricinha total quem gosta de lacinho fica perfeitinha Rasteirinha com Ilhós Bebecê eu tenho uma preta e não gosto muito dela porque machuca o péPeep Toe com Textura Bebecê linda essa pra vocês se sentirem super mulher Peep Toe de couro Trabalhado Ramarim aqui tá alguns modelos de hoje pra vocês minhas lindas e desculpem se não estou postando todos os dias agora é porque estou a procura de trabalho o pai de meu filho não quer ajuda quando ele precisa me desculpe mesmo e outra coisa se não seguir alguém me diga porque não consigo vê mesmo é só deixa comentário aqui que eu vejo e vou no blogue visita obrigada e tudo de bom*
Postar um comentário