27 de set de 2014

Diário de mamãe*

Hoje fui na reunião e levei ele mas tem coisas que não da pra levar e minha mãe parece que tem medo de uma criança de 4 anos ele é criança é mais ela diz que ele é mal educado e não sei educa e sei que não sou uma mãe perfeita mais estou ainda aprendendo sou só ninguém para ajuda e quanto tem reclama ai fica complicado sei que isso são fases e vai passa a professora mesmo hoje falou que criança de hoje estão rebelde mais ativa graças a Deus por isso né é sinal de saúde  eu vou aprender o pai não quer saber e como vou faço só com ajuda de Deus mesmo , obrigada por cada um aqui no blogue e espero um dia visita à todos eu vou devagar mais eu chego lá poder demora mais eu visito muito obrigada mesmo e aqueles que acham que não visito eu visito sim e deixo até meus recadinhos e por favor não saim do blogue é complicado posta todos dias é porque estou a procura de emprego e venho conta minhas novidades e uma boa noite*
Postar um comentário