20 de set de 2014

Diário de mamãe*

Começou assim eu fui tira xerox ele, viu um carrinho e como é criança sempre quer, mas quando sai de casa eu avisei que não iria compra nada porque não tinha dinheiro pro carrinho, mas ficou chorando eu segurando a mão dele ele deu um salto e se soltou da minha mão e caiu e quase bateu a cabeça no chão fui fala com briguei de palmadas no bumbum dele , e falei para pedir o pai ele disse pro filhote que ia manda mas disse depois pra mim que , só era mesada e nada mais eu fiquei irada xinguei ele poxa negando o filho um brinquedo , e para completa o tablet que ele gota tanto de brinca quebrou 120 para conserta e agora tem que espera o próximo pagamento, finalmente consegui pegar meu preventivo tudo certo menos um na lista , agora é fazendo minhas coisas mandando curriculo pra trabalha já me chamaram duas vezes mas não podia ir porque não tinha que fica com ele e era pra sair 10 horas e nao ia pra fica com ele até eu chegar , tem que que ser quando for pra escola , vou manda de novo agora questão do pai negar um brinquedo filho é ruim
Postar um comentário