11 de ago de 2014

Oi, não tenho mais postado nada?

Boa tarde, gostaria de falar como foi o dia dos pais. Para meu filho normal como com o outro dia , qualquer nada por que parece não sabe como é ainda o dia , começou a semana passada,  lá na escola dele não levei na sexta , porque ainda estava falando de pais e como não queria confundi a cabeça dele,  deixe ele em casa,  mas sábado,  começou a mudar o tempo ele ficou com a crise de rinite e não dormiu direito nem no sábado a noite nem hoje, e ontem foi o dia dos pais e esperando um contato dele com o meu filho, eu comprei um presente dei para o Samuel da pro vovô ele,  foi numa boa eu disse que era o dia do vovô , não era o dia dos pais ,mas como ele não entende ou entender do assunto mais crianças não entendi muito bem , mas o ano que vem ele vai começar atende melhor eu até liguei para ele mas não me atendeu deixou tocar, e hoje eu liguei pra ele falando mas se fez de desenterre não ligou ligou muito escutei no fundo uma voz de criança , só lamento por ele se assim , eu estou ajuntando para fazer uma viagem com o meu filho para conhecer os avós entender como ele surgiu que ter contato com outras pessoas,  mas não sei se vai valer a pena isso eu fico comedo dele não dá importância pro meu filho, que não merece o pai desses!?!?.
Postar um comentário