22 de ago de 2014

Minhas metas para 2014*

Olá , minhas metas para 2014 tinha parado mas agora que achei meu RG estou conseguindo cumprir as coisas , não compro mais besteiras não faço mais dívidas , estou pagando uma por umas minhas contas e não comprando mais nada que não seja necessário  pra mim deixo de lado , meu celular quebrou não estou desesperada pra compra , claro que celular agente não pode fica mas que eu vou fazer espero um pouco até que não aja nenhuma conta pra paga , conseguir fazer até que fim meu exame de sangue hoje e paguei algumas dividas , estou agora organizando alguns papeis pra leva lá na defensoria e ontem fui levar meu traquina no médico porque só vive resfriado e ele disse que tem alergia sempre fica resfriado é engraçado que agente também pega ai vai igual uma escadinha descendo um pra outro é ele meu irmão e eu ,mas tomará que eu não compre nada e consiga cumprir as minhas metas e fazer o que tem que fazer de meu filhote*
Postar um comentário