17 de ago de 2014

Minhas metas para 2014* esta parada.

No começo do ano eu montei minha lista de metas que eu quero fazer mas ela parou  de andar , e estou colocando o pai dele na justiça e quando vou lá o advogado fala volta semana que vem que vou da pra você o número do processo , e quando agente volta achando que vai se hoje não é , ele preciso que vocÊ traga isso tá quando é outra semana e vou lá e levo agora preciso que vocÊ traga isso , ai caramba porque ele não disse isso quando , falou pra eu trazer esse documento então suas metas as outras ficam parada pra cumpri , eu não gosto de fazer mais tudo ao mesmo tempo que nunca dava certo fica por incompleto e mesmo fazendo um por um está assim paradinho da Silva então resolvi fazer minhas pequenas coisas que estão na lista da metas pra risca logo da lista e vê como vou fazer do processo até lá eu venho contar .
Postar um comentário