27 de ago de 2014

Meu pimpolho crecendo de vento em polpa*

Meu pimpolho é uma coisa de louco reclama com 4 anos e rir ao mesmo tempo ele é meu traquina e sabe o que quer briga comigo e vem com cara mais lavadinha do mundo me perdoa mamãe esse é meu filhote que diz que me ama e que fico com peninha dele ir para escola sinto falta dele mas quando está em casa ele é um moleque levado da breca ele menino adoravél , a minha esperança era que pai dele fosse mais presente pra ele e visse o quanto ele é adorável e amigo , mas não é assim não liga pra ele e nem se quer quer sabe se tá bem ou não , simplismente não quer saber do filho esse ano só veio uma vez depois de dois anos e nada mais agente tenta mais não quer sabe , mais quando crescer vai disse que fui eu que não quis que o pai visse o filho mas faço de tudo apesar de briga muito com pai mas ele poderia vim vê o filho , mas não
Postar um comentário