18 de ago de 2014

Hoje fomos na escola e Ganhou esses livrinhos aqui*

Não é uma graça e acho que ele vai gosta antigamente eu compra muito livrinho pra ele mas parei , e não voltei mas a compra ele foi crescendo e quis logo saber do tablet , mas pretendo compra algumas coisas pra ele que eu comprava e não compro mas volta a estimula ele criança , tem que ser estimulada pra se desenvolver.

Samuel foi pra escola não querendo , mas tem que ir aqui se você falta mas que eles falam pronto, tá armado circo porque chamam o conselho tutelar e ai criança vai embora com eles , e agora que o pai de Samuka quer que o filho vá passa uns dias com ele , eu não quero ele lá nem que o cavalo diga amém , nem pensa depois não devolve ele prender o  menino ou pode até sumi ele , já é complicado saber aonde ele mora e fica com a mulher que ele vive claro que não confundir a cabeça de meu filho sai fora e hoje ele foi pra escola e deram esse livrinhos aqui pra eu ler para ele eu gostei eu abrir é muito legal
Postar um comentário