28 de ago de 2014

Eu fiz um teste na net da loreal *

E fiz esse teste num saite pra saber que tipo de rosto eu tinha e falaram hoje no meu Email  que estava com rosto de maracujá então  fui na net procura algumas receitas eu quero começa desde agora a me cuida pra quando eu fica mais velha não parece mucha :

esfoliação renova as células, evita pêlos encravados e ainda previne cravos e espinhas. Para iniciar esse processo esfoliante a primeira etapa é a limpeza do rosto que pode ser feita com sabonete ou espuma de limpeza, adequados ao seu tipo de pele. Lavado o rosto, é necessário enxugá-lo bem com uma toalha para que ele receba melhor o esfoliante. 
Esfoliantes caseiros ajudam a limpar a pele. Foto:Divulgação

Esfoliantes de açúcar



Uma receita é a mistura de 5 colheres (sopa) de açúcar com 5 colheres(sopa) de óleo de amêndoas. Depois de misturados os dois ingredientes é só aplicar na pele com a ponta dos dedos, cuidadosamente, fazendo movimentos circulares. Esta receita de esfoliante caseiro pode ser aplicada em todo o corpo na hora do banho. Utilizando-a duas ou três vezes por semana.

Outra receita de resulta da mistura de uma colher (sopa) de açúcar cristal com uma colher (sopa) de mel. Depois de misturados, deve-se espalhar levemente pelo rosto com movimentos circulares e retirar com água abundante. Este esfoliante é ideal para peles com muitos cravos, mas não é recomendado para peles sensíveis já que pode causar vermelhidão 

Esfoliante de Fubá



Misture o fubá e o mel, até criarem consistência e ficarem homogêneos. Depois é só aplicar, massageando com movimentos circulares, deixando agir por 5 minutos. Depois lave o rosto com leite e vou começar agora vou gravar um vídeo e amostrando qual eu fiz*
Postar um comentário