27 de ago de 2014

Díario da mamãe*

Olá vim deseja uma bela tarde e conta um pouco de meu dia e meio hoje fui fazer uma tarefa porque semana , passada pensei que tinha feito e não fizeram é mole e não levei hoje Samuka pra escola porque ficou com muita saudade dele mas quando , está em casa eu vivo falando com ele que não pode isso não pode aquilo é engraçado quando estão em casa agente vive falando e brigando mas quando quando estão longe vive sentido saudades deles é complicado, não tenho postado  muito com frequência porque está cada vez mais complicado e não sei o que está acontecendo que toda vez que aparece pra eu poder vê como ficou está dando vírus eu não sei porque e quando vou tenta conserta não sei mexer e também queria fala criei esse blogue a 2 anos atrás pra compatilhar minhas coisas e fala sobre meu filho e tudo que eu gosto de fazer e fala de tudo mas as vezes tenho vontade de para porque vejo que não comentam e não consigo fazer ele crescer mas vou continuando a escrever porque quero que meu filho veja as coisas que ele fazia quando era pequeno hoje ele tem 4 anos e está mais dependente e sabe o que quer e o que faz é claro que sempre será meu bebê e faz cada traquinagens fica com raiva em um minuto e outro já tá rindo, o que mais irrita ele é o tablet ele reclama com ele e bate não sei como não quebra e outra coisa que tenho reparado é que ele tem um amiguinho imaginário o Léo que é um leão , toda vez que ele quer alguma coisa ou faz alguma coisa foi o Léo e assim vai indo com seu amigo imaginário e outra coisa que queria fala e das parceria tem aparecido algumas mas não era como eu esperava que fosse está sendo muito diferente agora tem que ter curtidas pra vocês ganha o produto , mas porque isso se você colocar o barnner no seu blogue e ainda tem que ter curtidas e prefiro fica sem parceria e continua sozinha até aparecer uma realmente que queira fazer essa parceria que as duas saia ganhando e não uma só , eu até agora , não conseguir só conseguir parceria pra aparecer no blogue é um só sai ganhando não acho justo porque eu vou devagar eu escrevo até pra lojas pra vê se eles me aceitam , mas só um sai ganhando isso não então vou devagar tem hora que desejo desistir mais se você desistir e ai como fica e esse blogue é uma terapia pra mim. Eu adoro ele de coração*
Postar um comentário