1 de ago de 2014

Diário da mamãe *

Hoje acordei cedo fui na defensoria publica estava até vazio , estranhei , porque só vive cheio deixei Samuel com meus pais dormindo eu fui chegando lá o advogado deixou a chave em casa tivemos que espera e na hora que chegou outro fomos atendida , e olhou o papel e mandou eu volta de novo com a esperança de ir pro fórum mas nada feito ainda tem que volta , peguei o ônibus e vim para casa ele já estava jogando como sempre e não tinha comido dei o café da manhã dele e esperei um pouco descansar tomei meu café e fomos toma um sol da manhã claro , que não era mas 10 horas , mas como ele precisa pra pega um pouco de luz só pega de casa e fui com ele e aproveitei peguei água filtrada logo porque está tendo hepatite A da água então eu pego duas garrafinhas  de água e vou dando para ele , ontem eu pedir minha vizinha que achava que era legal e ela me negou a água pro Samuka poxa eu não esperava isso dela mas deixa pra lá é não se meter com vizinho porque só da nisso .
Postar um comentário