29 de ago de 2014

Cosméticos Queridinhos do Mês

Olá, meninas! Sempre que posso, conto quais cosméticos que usei e gostei: aqueles que posso chamar de “queridinhos” Cosméticos Queridinhos do Mês
Gostaria que vocês também participassem, contando quais foram os produtos que vocês mais gostaram ultimamente. Assim, todas aprendemos com as experiências umas das outras ! Cosméticos Queridinhos do Mês

X Peel 




X Peel Adatina

Olha só que produto interessante: é um creme que tem mais ou menos o efeito de um peeling. Ele faz uma leve renovação da camada superficial da pele, deixando-a macia, lisinha e suave. O Ativo do X-Peel é o Exbiol Active, que segundo a marca é mais eficaz que o ácido glicólico, tem menos irritação, sensibilização ou reações cutâneas. Além disso, ele não provoca descamação visível e nem desconforto. Ajuda a reduzir a oleosidade facial e poros abertos. É indicado para tratamento da pele áspera, peles com envelhecimento precoce, sem brilho e que necessitam renovação.
Então se você quer dar uma renovada na pele sem sentir sintomas desagradáveis como ardência, irritação e descamação, esse creminho é uma boa opção.

Cosméticos Queridinhos do Mês
É um hidratante bem suave que ajuda acalmar a pele. Alivia a coceira e a vermelhidão associadas à pele seca. Sem fragrância, conservantes e corantes.
Muito bom para quem está fazendo tratamentos com ácidos, ou tratamentos para acne, que pode deixar a pele irritada, vermelha e ressecada. Eu acho muito útil ter um creminho com esse objetivo em casa.

Shampoo Lavanda Granado bebê

Cosméticos Queridinhos do Mês
Ando evitando usar xampus que tem na formulação o Lauril Sulfato, que agride e pode provocar irritações no couro cabeludo. Os xampus infantis não tem essa substância. Testei esse da Granado de lavanda e achei muito bom, limpa bem o couro cabeludo sem agredir.
Tem fórmula suave, não irrita os olhos. Hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia.
Fragrância Notas de Topo – Lavanda fresca, Alecrim, Tomilho.
Notas de Corpo – Floral rosa, Anis, Lilás.
Notas de Fundo – Patchouly, Musk, Benjoim, Sândalo.

Óleo Vegetal de Amêndoa Doce

Cosméticos Queridinhos do Mês
Outro item que acho bom ter em casa é um bom óleo de amêndoas. É um óleo vegetal rico em vitaminas A e B e E. Tem alto poder penetrante, hidratando e suavizando a pele com facilidade. Possui propriedades rejuvenescedoras, regeneradoras, hidratantes, amaciantes e nutritivas.
Você pode usar puro na pele, ou colocar um pouquinho junto com seu hidratante corporal. Pode também usar nas pontinhas do cabelo antes de dormir, para evitar que as pontas se danifiquem.
Eu gosto da marca Bioessência, mas existem várias no mercado.

Demaquilante Oil Free Vultporque não deixa a pele melecada; se quiser, não precisa nem enxaguar. Deixa a pele limpinha e macia a pele.



    Postar um comentário