6 de ago de 2014

Boa noite, diário de mamãe.

Oi, hoje fui levar o traquina na escola e fui na defensoria pública chegando lá entreguei o meu cartão ao moço e mandou esperar , esperei até que chamou e disse que tinha voltar de novo ele estava com o processo na mão , não sei o que houve me mandou volta de novo com provas que ele era fiquei decepção , mas fazer o que Deus proverá,  e vim me embora pra casa  arrasada e ainda tinha que pagar minha conta , meu pai que foi pra eu não gasta muito mais já que vou voltar de novo , e vai te que gasta de novo e fui buscar o meu Samuel na escola , e sem falar que estamos na semana dos pais e meu que não conviver com o dele fica chato e a professora perguntou a ele se tinha pai , que ele falou que era o avô Luiz não queria leva pra escola por causa disso , mas fazer o que tem que participa .
Postar um comentário