1 de jul de 2014

Um vídeo meu e do traquina na hora do jogo*

Que jogo foi esse foi de mata qualquer um o mais emocionante é o povo cantando o hino eu ainda não comprei nada pro Samuel ele tem um camisa velha da seleção e uma bandeira  que ele sisma em fazer de arma pra atira na gente estou tentando tira esse tal de pou, pou mais não adianta está complicado demais e fora que as aulas já começaram e ainda não foi porque tenho medo justamente por causa de negocio de fica atirando para todo mundo, não sei o que eu faço mas eu estava vendo em outro blog a mamãe dando coisas de monta e , é isso que vou fazer com ele da quebra cabeça, joguinhos pra vê se ele esquecer essa porcaria toda até o tablet que está ficando muito chato eu comprei pra eu usar quem acabar usando é ele e não eu que sou a mãe ele está me dominando que é uma beleza quer dizer já me dominou o que fazer não tenho a mínima ideia do que fazer quero reverte essa situação se alguém saber como fazer e já usou me de uma dica aqui obrigada ,Nelinha
Postar um comentário