27 de jul de 2014

Saiba como escolher o corretivo certo para a sua pele#

1- Cor é amarelo Da esquerda para direita: Contém 1g make up; Catharine Hill e Koloss. Fotos: Reprodução.O corretivo amarelo é o mais comum e 'democrático' dos tons coloridos. Serve para neutralizar até as olheiras mais escuras causadas pelo estresse ou cansaço. Veja opções e marcas na imagem.

Verdes

Da esquerda para a direita: Tracta, Contém 1g e Smashbox. Fotos: Reprodução.
Para quem sofre com espinhas, esta é a fórmula mágica. O corretivo verde é ideal para corrigir os tons avermelhados da pele e principalmente corrigir as imperfeições mais agressivas como a acne. A forma de aplicação é a mesma dos outros corretivos, basta aplicar uma pequena porção do produto na região, espalhar com leves batidinhas e cobrir com o corretivo cor da pele.

Roxos

Da esquerda para direita: Contém 1g; Koloss e NYX Concealer. Fotos: Reprodução.
O corretivo roxo é usado para neutralizar as regiões mais amareladas do rosto. Diego alerta: "O roxo não elimina a aplicação do corretivo de tom mais próximo a pele. A dica é passar o roxo nestas regiões com aspecto amarelado e aplicar o corretivo por cima para matizar e uniformizar o tom da pele" mais o que uso é o corretivo aqueles tubinho para pele do Avon na cor natural me dou com ele e não tenho que reclama essas aqui são novas que a atrizes usam lá de fora e aqui também, obrigada pela sua vista , Nelinha*
Postar um comentário