23 de jul de 2014

Olha eu tinha gravado um vídeo que , falava como !!

Eu tinha gravado um vídeo a uns meses atrás como esquecer um homem em dez dias , mas nunca mas eu falei sobre o assunto e não fiz nada mas como outro dia fui olha e vi que tinha algumas visualizações e resolvi toca nesse assunto de volta e vou fazer pode se que não grave o vídeo que eu fale ou tire foto das coisas que faz agente esquecer os ex- namorados ou ex- marido tá bom>
A primeira regra é se ama porque se você não se ama quem é que vai te ama * Eu vi isso no filme eles acabaram se amando mas não é meu caso vamos lá aprender como esquecer um ex- em dez dias eu também quero aprender e vou amostra a vocês , vocês devem fala arranjar outro , não é bem assim mas vamos vÊ o que acontecer em dez dias pra esquecer um xarope desse*

Como esquecer um homem em dez dias; 


1º dia
Então, você tomou o pé na bunda, ou ele foi morar fora, quem sabe o relacionamento não estava mesmo dando certo: não importa. O relevante agora é a sua solidão que samba no peito mais que qualquer coisa. Se ainda houver resquícios de um amor mal acabado, vai se triste. E difícil. Caso você também não soubesse mais se deseja tanto assim, a companhia não fosse mais lá essas coisas ? e nem os momentos de maior intimidade, pense: nem foi tão ruim assim. A tristeza vai aparecer, é claro. O vazio vai apitar, e até que a ficha caia, o estado é de imersão em monotonia. Por isso mesmo é que, quando sozinha ou ao menos longe dele, chore. Bastante. Até que se sinta a tristeza saindo pelos poros, desaguando no queixo e expurgando o agora ?ex? aí de dentro. Lacrimeje até dormir feito criança, cansada de sofrer. Se tranque, compartilhe consigo mesma o próprio momento de fragilidade. Faz parte do processo de cicatrização, mas vai fazer alguma coisa que não lembre dele faça a unha do pé , ou escuta musica ou vai fazer o cabelo só não fique se lamentando aonde foi que eu errei se acabou azar é o dele porque ele não te merecia ele era um saco e você é mas do que ele , então se você terminou com seus ex: diga aqui deixe seus comentários que eu vejo e me de ideias pra que eu possa seguir também , obrigada e um belo dia e tudo de bom&
Postar um comentário