27 de jul de 2014

Hoje vim fala de ex - marido, ex namorado ex tudo*

Olá, gente hoje vim fala de ex- tudo o raça rui sem tira nem por , claro que tem aqueles que você não tem dor de cabeça , mas quando você tem filho eles são umas antas que não acredita em nada que você fala meu filhote tá doente eu liguei numa boa pra ele , para avisar meu deu ouvido
nem quis saber disse que era mentirosa e tudo mais um pouco , que só acreditava se ele tivesse morrendo isso e um
que não quer saber do filho da liguei pra minha vó e falei ele disse pra ela que xingava ele e xingo mesmo
da mínima pro meu filho ele ligou nem é com ele , ligo varias vezes pra ele ele desliga o telefone e ai mesmo eu peturbo ele pra valer não quero nem saber é idiota mesmo o raça ruim que agente tem que leva nas costa ex- tudo são de mata qualquer uns
Burros. Cartoonse afastar não tem como , ninguém merece ele como um pai .
Postar um comentário