3 de jul de 2014

Diário de mamãe*

Ontem ele estava a flor da pele chorando com medos das coisas eu perguntando porque teve uma hora que eu me irritei e falei porque você está chorando filho e joguei meu celular com raiva no chão , não gosto disso desse meu jeito eu quero ser carinhosa com ele e desde que ele viu a llâmpada pega fogo ele ficou assim expliquei no dia que foi porque a lâmpada ficou ruim e queimou mas criança não entende e hoje não quis ir na escola chorou não quis fica mas tem que deixa o menino claro que fiquei triste porque ele chorou, ele já não está gostando de novo da escola porque só ele que não gosta da escola se tem as coisas pra brinca e aqui em casa tem meus pais depressivos que da nos nervos e faz agente fica nervosa as vezes me acho uma bruxa porque são sou como queria como meu filhote ele gosta de brinca eu brinco mas tem hora que agente não tá afim e fico com raiva disso , e também estou triste porque eu quando eu vou pedir o pai dele qualquer coisa se nega a da e já coloquei ele na justiça mas a justiça dos homens é muito lenta só mesmo Deus pra nos ajudar com isso.
Postar um comentário