30 de jul de 2014

As 4 estações do Ano – Ki Cor

A Ki Cor lançou no mercado essa coleção, mas em minhas pesquisas não vi nada a respeito e nem mesmo no site da marca fala sobre. Achei as cores lindas e são merecedoras de destaque aqui no Manicure em Casa.Outono (cremoso): Cor chic, tem um tom rosado lindíssimo. Ele é apenas um pouco mais fechado do que o camurça da colorama. Quase um particuliere (eu achei ele bem mais bonito e cabe perfeitamente no meu bolso). Duas camadashttp://blogs.odiario.com/manicureemcasa/wp-content/uploads/sites/65/2011/01/Inverno.jpg Inverno (cremoso): Cinza puxando para o branco. Sua cor deixa sua mão com mão de ryca rsrs amei. Duas camadas
Primavera (cremoso): Rosa médio com um tiquinho de lilás. Três camadas.
Verão (cremoso): Amarelo abacate. O amarelo perfeito para mim. Acredita que ele cobre com apenas UMA camada e não mancha? Pois sim. Fiquei de cara. Perfeito! UMA camada.
Essa coleção realmente está ótima, eu adorei todas as cores e principalmente por não ser uma coleção onde tem uma cor azul e uma verde água. Gente, não agüento mais comprar esmaltes azul e verde rsrs, sério – isso cansa. Hoje minha mãe pintou com essa cor e ficou lindo tudo de bom ,Nelinha*
Postar um comentário