17 de jul de 2014

Alguns modelos de corte de cabelos pra vocês espero que gostem*

O primeiro modelo é esse que está muito me agradando eu falei que quero deixa crescer meu cabelo mas , acho que é coisa do passado estou pensando da uma renovada na mamãe porque outro dia eu sei que já tenho 34 anos e não sou mas uma garotinha e fui chamada de tia pelo um mamanjão cara aquilo doeu na alma meu pai estou tão velha assim eu pensei me me chama de tia , eu quase respondi eu não sou sua tia então resolvi muda uma pouco ainda é plano mais vamos ver eu vou amostra se eu muda meu cabelo também tá sem cor sem vida e sem crescimento , e muda é sempre bom né meninas! Então vamos ao primeiro corte que anda chamando minha atenção é aquela da novela caras e bocas a Marilis O corte dela é bonito e fica mas feminina,cortes de cabelos feminino 2014 com a inspiração do inverno, para saber realmente qual tipo de corte é o que vai estar na cabeça das mulheres esse ano.especial-cabelos-curtos-600x400
Franja: Sim, as franjas voltaram com tudo em 2014, você pode abusar de todo tipo de franja que está na moda em cortes de cabelos para inverno 2014, siga sempre as dicas dos cabeleireiros e faça um corte de cabelo que realmente combine com você.

Fotos de cortes de cabelo pra inverno 2014

Confira uma galeria com diversos modelos de cortes de cabelo para mulheres para arrasar no inverno com diversas tendências. Escolha o seu.
Postar um comentário