9 de jun de 2014

Quem disse que mamãe tem que ser de ferro sempre da onde saiu isso?

Esses dias eu sair com eu filho e subir uma subida muita alta com ele e me ferrei , que logo minha coluna deu sinal de alerta quando cheguei em casa fiquei quase uma semana de cama  levantando só pra ele Deus me dando força e dando febre de madrugada eu tomando remédio foi uma coisa de doido e com gastrite e tomando remédio fortes me deixou muito mal , mas da onde saiu que mãe tem que ser de ferro como mãe é como um ser humano qualquer só que já viu ser você não fizer ninguém faz é só você e mais ninguém pra ajudar quem foi o idiota que inventou que mãe é de ferro , mamãe é sim sem ela agente não viver ela te da carinho eu chorando quem é que vai cuida do meu pimpolho e pedindo força para Deus força e saúde pra criar ele e que ele não abandonasse meu traquina ai meu pai que do de coluna fora do comum Eu corri demais, parei de correr para aprender andar... eu falei demais, parei de falar para aprender dizer..."
Um belo dia para todos Deus proteja a todos obrigada meu pai por cuida de meu filhote
Postar um comentário