28 de jun de 2014

Porque milhares de crianças são sequestradas*

Porque muitas crianças são sequestradas ou desaparece sem agente vê meu filho mesmo se agente não fica em cima dele olhando para cara dele 24 horas e some e faz agente correr atrás dele , crianças some num pisca de olhos ou alguém mesmo pega e levam e nunca mais agente vê algumas aparece e outras não e quando aparece é mortas temos que te maior cuidado com as nossas crianças a minha assim tenho que fica de olho nela o tempo todo porque ele faz agente correr , não sei se eu já contei aqui uma vez dentro do shop no mercado Extra ele deu uma disparada que me fez correr porque do nada apareceu um homem e comeu a anda atrás dele que fiquei em panico eu gritando no mercado eu falando você nunca mais faça isso com a mamãe mas isso não adianta é poucos segundo que isso acontecer são mesmo muitas crianças desaparecidas nesse mundo 

SOS Crianças Desaparecidas:Ação integrada à Rede Nacional de Identificação e Localização de Crianças e Adolescentes Desaparecidos (REDSAP), Fotode alcance nacional, voltada para localizar crianças e adolescentes desaparecidos através de fotos divudivulgadas na mídia em geral e pesquisa em abrigos, com o objetivo de reintegrá-las às famílias. A ação visa também a implantação da cultura da identificação, evitando assim o desaparecimento de crianças em locais de grande concentração de pessoas.

Postar um comentário