16 de jun de 2014

Neocopan (dor e colica)

Meu pimpolho como toda criança adora sua besteiras e ele vinha se queixando de dor na barriga ate que o remédio que tinha não estava fazendo efeito então fui compra ele o genérico do Busco pan 3 vezes ao dia da pra ele quando sentisse dor . Gente ontem pegando a calça comprida que eu comprei pra ele quando o pai estava aqui não esta mais dando esta pescando siri  meu pimpolho esta crescendo de uma tal forma que vejo ele bem pequeno e agora saber o que quer na hora que quer , e estou vendo que daqui pouco não caberás no meu colo aquele pequenino que um dia coube no meus braços e hoje não esta cabendo mas e outro dia fiquei com  minha colunas quebrada porque levei ele no colo mas mãe faz isso meus pais que vive falando mas não adianta é meu filhote e agente sempre que ele nos braços ontem ele acordou com medo e perguntei o que foi filho ta comedo mãe liga a televisão e depois que viu que estava tranquilo dormiu , 4 anos já se passaram ele cada dia cresce quando fica maior um pouco não vai mas querer a mãe e sim a namorada*
Postar um comentário