12 de jun de 2014

Estou na fase de não querer corta o cabelo*

O cabelo dele está grande e não quer corta ,e viver coçando filho vamos corta assim para de coçar , mas não porque as crianças não querem corta o cabelo eu fui pesquisar: 

"Ele não quer cortar o cabelo""Meu filho tem 4 anos e não aceita cortar o cabelo de jeito nenhum. Tento distraí-lo de todas as formas, mas não adianta. E mesmo quando conseguimos o corte fica todo torto. Por favor, me ajudem!"quem tiver alguma ideia que sou todo ouvidos gente quando fui pentear o cabelo dele meu pimpolho é seus vários amiguinhos  meu pai Samuka com piolho sem sai de casa mas como assim como pegou esse ammigos todos kkkk e parece quando agente fala neles começar a coçar também tirei e vou vê um shampoo ou sabonete que tira meu amo pegou piolho desse que muito virão.

Postar um comentário