22 de jun de 2014

Diario de uma mamãe*

Belo dia tudo bem minhas lindas hoje fui lá na feira o tempo está nublado , ontem limpei o aquario e o peixe de samuka foi pela ralodeu pena do peixe e ontem foi o pretinho morreu ele já sabe o que é morre não tenho mas que esconder ele fica chorando ,mas fui lá na feira e ela não estava lá , estou ficando entediada do blogue já tem me dado um pouco de tristeza eu não sei aonde estou errando eu não sei que é o blogue o é minha vida que não está certa está tudo errado começando pelo pai dele que agente pensa que ele vai fica mas presente ao meu filho e eu como mãe estou um zero a esquerda ele está com 4 anos eu não sei como educar ele falo com ele não escuta , não vou negar que as vezes eu grito porque ele ficou um teimoso de marca maior , não porque vê meu irmão respondendo minha mãe e também estou farta de meus pais querer se mete na criação de meu filho ajudar é uma coisa que nem eles ajuda inclusive minha mãe quando mas eu preciso que tenho dúvida ela sempre tá dormindo ou está com sua neuras e muito complicado estou com uma dificuldade danada em criar ele tem hora que da vontade de larga tudo e da um tempo para eu aqui mãe não faço isso porque ele me ajuda ele que me faz vê vida é tudo de bom uma das minhas metas é viajar com ele , isso tudo começou com o pai dele eu sempre quis se mamãe desde nova só que pensava em construir uma família casar e ter meus filhos , mas não saiu como eu esperava tenho duas primas elas são casadas e sou a única que não sou que mora com meus pais com 34 anos e sofro humilhações deles até hoje, dizendo fui eu que erro então aguenta suas consequências tem hora que fico triste que sou a única que não tem sua casa sua família e só meu filhote pra criar não trabalho e não sei o que faço as vezes da uma depressão que tenho que me segura pra meu filho não vê que a mãe é uma doida varrida não quero que ele veja isso que sou uma fraca que qualquer coisa me abala que não sou forte pra nada tenho vontade de sair com  ele mas não consigo não da vontade e outra esse medo que tenho de acontecer alguma coisa com ele e fica sem rumo é por isso a sete anos que não namoro minha vida parou , eu era uma menina ativa fazia meus cursos , tinha minhas coisas era prática e hoje não consigo da um passo sem meu pai , eu até tenho fazer me erguer me levanta fiquei doente por causa de muitas coisas que me magoou muito mas isso não vem acaso todo dia eu tenho ser uma boa mãe pro meu filho educar ele com responsabilidade pra que ele não seja igual o pai fazendo filho nas mulheres e depois deixa elas de lado minha magoa é toda com ele isso pode até aparecer que goste dele mas não é me magoou muito por me deixa nem beira nem eira um dia eu penso fazer uma nova família , uma nova vida com meu filho espero muito do fundo do meu coração que Deus sempre tome conta de meu filhote de saúde a ele e me de força pra criar ele obrigada por me ouvir meu desabafo tudo de bom ,Nelinha*
Postar um comentário