28 de jun de 2014

Diário de mamãe &

Hoje de madrugada ele já tossi e ficou com nariz fugando é só vira mesmo tempo mas como agente saiu eu não tem o costume de sair muito com ele qualquer vento faz isso ele não criou suas defesas ainda tenho que deixar ele brinca quando fizer um sol com areia , com lama com tudo pra ter suas defesas , antes de entras de férias Samuka tinha pegado piolho comprei o remédio e passei o pente fino nele vasculhei tudo tirei tudo mas mãe unida ao filho só tem o que tendencia a pega e agora sou eu não tenho vergonha em fala isso da em todo mundo não é uma doença , mas já comprei o remédio já passei lavei com shampoo ainda bem que meu cabelo  até vinagre que minha vó falou pra passa eu passei mas não é que deu resultado caiu tudo morto mas lavo passo remédio e vejo todo dia não quero que volte pro traquina e não quero corta o cabelo ja que quero que ele cresça mas sem piolho é claro
Postar um comentário