27 de jun de 2014

Diário da mamãe*

Hoje acordamos cedo pra fazer o exame de Samuka ele acordou primeiro do que eu fomos eu , meu pai minha mãe ele estava um frio danado acasalei ele e fomos pegamos o metro e depois o ônibus como sempre vomitou , mas chegamos lá cedo mas chegou só abriu 8 horas deu o número fomos depois de um senhor ele entrou lá dentro e fez logo amizade com a médica ai ela chamou ele e fez o exame logo essas é umas das minhas metas para 2014 fazer um checape total tanto a ele quanto a mim e assim vou fazendo as minhas coisas e a dele claro que as minhas está um pouco atrasada mas eu vou correr atrás eu que sou uma mamãe curiosa perguntei ela , também logo que entrou conversou com ele e perguntou porque do exame eu falei ela disse que não tinha nada graças a Deus obrigada senhor Tudo de bom e obrigada mesmo senhor ,Nelinha*
Postar um comentário