26 de jun de 2014

Diário da mamãe*

Hoje Samuel comeu os últimos biscoitos meu pai foi receber e ficamos sem tomar café porque ontem a outra só quis sabe de compra cuscuz e pronto e a sorte que tinha algumas moedinhas e fui compra uma maçã e uma banana pra fazer salada de fruta pra ele e depois ficou enchendo saco porque tava com fome mas era pra chupa pirulito e hoje acordou com a barriga doendo não é mole não e ainda pouco voltamos do médico foi consulta de rotina o doutor brincou com ele , ele que não é bobo nem nada adorou adora uma farra , farra é com ele mesmo e depois pegamos aquele sol básico o médico disse que ele era branco , branco sempre foi meu branquelo e meu pai chegou com biscoito dele ele tomou café e leitinho e pronto tablet de novo eu que estou aqui igual a um palitinho não consigo engordar de tanta preocupação é uma droga mesmo um belo dia e tudo de bom minha mãe já chegou e não gosta e muito no computador do meu irmão acha que é eu que estrago isso sei é sempre uma desculpa é meu irmão que estraga o médico disse que ele tem que mexe na areia na lama pega anti- corpos   é sei mas depois que agente vira mãe nosso pensamentos muda muito não sou mas aquela de antes sou uma mãe chata e velha eu preciso e volta como era uma mãe menina alegre e brinca com meu filho porque o tempo passa eles crescem e não querem mas sabe da gente.
Postar um comentário