24 de jun de 2014

Diario da mamãe*

Bom meu dia começa assim meu irmão vai dormi umas 5 da manhã e daqui pouco meu pai levantar faz o café e começar aquele barulho nojento queria tranquilidade mas é impossível ter não tenho ai meu filhote acorda e pronto quer logo o tablet meu filho estragou o fio todo partido por causa que puxa com força ai começa aquela confusão se dependesse dele nem café tomava eu dou o café a ele e vendo filme viciado eu sei que tenho que tira é que que tenho que ter controle mas é complicado uma criança faz um drama digo pra ele que vou levar ele para globo pra fazer teste pra novelas ou comercias   de tanta dramatização e todo dia eu tento tira dele isso já dei outra coisas pra ele mas ele não esquece isso e vivo brigando falando castigo na cadeirinha já coloquei é que ele já sabe que sou mole com ele e faz o que quer comigo gato e sapato só que digo que ele não me manda eu sou mãe dele ele tem que me obedecer mas não faz o que mando ou eu peço e meu pai reclama comigo por isso diz que ele é uma criança ele não soube educar o meu irmão e quer se meter no meu não , por isso que meu irmão manda agente tudo toma naquele lugar e não quero que meu filho faça isso comigo , principalmente a minha mãe , porque é tão complicado criar uma criança tem que ter pulso firme pra poder criar um filho porque não é nada fácil não e vai assim até a noite e quando o tablet acaba sua energia ele faz sua novela e chora e grita se alguém tem uma sugestão por favor me fale porque é complicado é um belo dia e tudo de bom, Nelinha é esse vídeo que ele esta viciado nunca vi quem inventou essa porcaria deveria maneira no que fala porque só é besteira crianças assisti isso e meu filho fica falando besteira eu tento corta as coisas que ele fala ele não esquecer
Postar um comentário