17 de mai de 2014

Uma magoa que não passa , como limpar essa magoa?

Exercício para limpar as mágoas do coração: mágoas que nunca passa tenho uma mágoa tão grande do pai de meu filho que chega doer o meu coração enquanto ele estava aqui só brigava parece que era um cão e uma gata brigando e jogando tudo que ainda me machucaFaça o exercício de imagens mentais sugerido abaixo e permita que uma reprogramação positiva seja gravada em seu inconsciente.

Sente num ambiente calmo e tranqüilo. Os pés devem estar firmes no chão, as mãos colocadas sobre as pernas e os olhos fechados do começo ao fim.
Seu dedo indicador busca fora os agentes de sua infelicidade.
Veja seu dedo indicador acusando as pessoas que lhe fizeram mal.
Respire uma vez e veja agora seu dedo indicador abrindo em seu peito um zíper imaginário e retirando para fora o seu coração.
Veja este coração envolto numa coroa de espinhos.
Retire esta coroa de espinhos e atire-a para o vazio do Universo, sabendo que acabou de tirar de você as magoas e as dores que o mundo lá fora deixou.
Volte o seu coração ao lugar dele, feixe o zíper imaginário e aponte seu dedo indicador para a Luz Divina que renova e te ensina a perdoar.
Então respire e abra os olhos

Repita o exercício por 3 ciclos de 21 dias respeitando um intervalo obrigatório de 7 dias entre cada ciclo.

DICA: Para fazer os exercícios com imagens mentais sem ter que ficar lendo ou decorando você pode gravá-los numa fita e apertar o play sempre que quiser faze-los. Desta forma você garante o mesmo comando... Afinal, você sabe que a mente aprende por repetição. Não foi assim que você aprendeu a tabuada? Fica ai a dica tanto para euzinha aqui como para aqueles que ainda tem uma mágoa no coração
Exercício para limpar as mágoas do coração
Postar um comentário