5 de mai de 2014

Uma bela noite a todos que vem aqui no blogue*

Projeto ser mãe de primeira viagem como é ser uma mãe solteira e só para criar um filho é meio complicado eu moro com meus pais e meu irmão mas me sinto só em relação a criação com meu filho a tudo , quando meu filho passa mal eu não sei o que faço e minha mãe não me ajuda só diz que sou paranóica mas não é nada disso agente fica de coração partido quando seu filho fica doente e o prazer de ser mãe e ver a felicidade estampada no rostinho dele ver ele saudável brincando traquinando , brincando  sorrindo e de vez enquanto vem pra você e diz que te ama e de corta o seu coração fazer você se derrete cada dia que passa ele vai crescendo e quando você para e fica imaginando o tempo que você ficou grávida 9 meses ele na barriga eu não sabia se era menino ou menina mas já o amava do jeito que eu nem sabia que ele era desda minha juventude sempre sonhei ser mãe antes dos 30 anos e foi feita fiquei grávida antes dos 30 e fui criando meu filho só sem pai , claro que as vezes eu sinto falta de uma companhia pra me ajuda a criar ele comigo pór é complicado é mas é bom de mas ser mãe ele é seu amigo, companheiro e sua vida que depende de você e hoje ele com 4 anos e 24 dias de alegria ele nos da susto da ele me deu susto com estava com 2 anos quando tomou remédios de depressão quase morreu e agora que teve pneumonia e dor de ouvido que não sabia que fazer era de corta o coração meu filho é tudo pra mim peço muito a Deus que de saúde a ele porque ele é que fica comigo praticamente o dia todo eu fico só nessa casa e mãe e maravilhoso quem é mãe sabe e quem não é vai saber. projeto mãe de primeira viagem parte1 uma bela noite e tudo de bom minhas lindas , beijocas,Nelinha*
Postar um comentário