24 de mai de 2014

Tag : manutenção da Beleza.

Olá eu vi uma tag no blog da byfafellha  resolvi fazer aqui espero que gostem , vamos lá responder quem quiser é só copiar.

1 – Qual é a frequência com que você lava os cabelos?
  2 vezes por semana , mas lavo bem direito pra sair toda sujeira do cabelo.
  2 – Qual foi a última coisa que você fez no salão?
 Foi ano passado antes do natal de 2012 , faz muito tempo mesmo que não no salão fazer meu cabelo , um tempo só para mamãe aqui.
3- Como você se depila? 
Meu presto barba para mulher. 
  4 – De todos os itens de maquiagem, qual é seu indispensável?
 Batom não pode falta e um perfume né , fica fedendo não da.
5 – Você acha que quando estiver mais velha abrirá mão de algum tipo de make-up?
  Não , pra disfarça as olheiras e as ruguinhas.
  6 – Você prefere seu cabelo no dia em que lavou ou no dia seguinte?
 No dia seguinte fica muito melhor.
  7 – Com que frequência você dorme sem tirar a maquiagem: nunca, às vezes ou quase sempre?
Não durmo de maquiagens.
8 – Em média você leva quanto tempo para se aprontar?
Meia hora , não demoro muito.  
  9 – Você se arruma no carro, se sim, o que é mais difícil de usar/passar?
 Não , em casa mesmo por seria um pouco complicado.
  10 – Você se acha naturalmente bonita? Sairia na rua sem make?
 Me acho toda mulher tem que se sentir bem claro que as vezes agente se acha feia , mas é normal e de toda mulher , e se sairia sem make é claro quantas vezes já sai que minha mãe já falou passa pelo menos um batom . 
Essas foi a tag espero que tenham gostado foi do blog da byfafella tudo de bom , Nelinha* 

 
Postar um comentário