4 de mai de 2014

Tag : Mamãe de primeira viagem.

Olá são 21 perguntinhas sobre mamãe de primeira viagem:  Vamos bora responder.
1- Você trabalha ou fica em casa?
 Eu fico em casa.
 2- Você gostaria que fosse diferente?
 Não 
3- Seu filho foi planejado ?
Não
4- Quantos filhos você tem?
 1 de 4 anos     
5- Ele dorme na cama com você ou na cama dele?
 Na cama comigo
 6- Você pretende ter mas filhos?
 Não porque não penso em ter mas filhos é só ele quero da as coisas pra ele mas se Deus um dia quiser que tenha mas é porque é a vontade dele.
7- Quais os dois produtos que não pode falta?
 Remédios , casaco. 
 8- Você já saiu sem ele pra fazer algum programa legal?
 Não, nem para namora .
9- Qual desenho favorito dele?
  Tem dois da peppa e dos zumbi que ele joga no tablet.
 10-Qual foi o produto que você comprou e não usou?
 Foi aquele puxador de sugar leite que não adiantou pra nada, eu até tentei mas não funcionou comigo.
 11- Qual alimento favorito dele?
 Galinha ele adora galinha ainda diz frango da Saara .
12- Ele já te deu algum susto ?
Sim , varias vezes.
13- Qual o lugar que você gostaria de viajar com ele?
 Pra Natal , que ainda não tive chance.
14- Férias dos seus sonhos ?
  Fortaleza.
15- Alguém ajuda cuida dele com você?
 Não só eu e Deus mesmo.
 16- Você pensa no futuro ?
 Sim ainda mas quando agente tem filho você quer o melhor pra ele , penso sim.
17 Termine a frase meu coração se derrete todo quando?
 Eu vejo um sorriso no rosto dele, ou quando ele vem diz que mamãe te amo e fora outras coisas.  
18- Qual é foi a maior dificuldade que você já teve com ele?
 Agora ele com dor de ouvido sem saber o que fazer e também é a locomoção para o hospital que é longe que só se for a noite que passa mal você tem que espera amanhecer pra poder levar no médico.
19- Qual foi marca de fralda que você usou nele?
Não teve marca pra ele usar ele experimentou todas. Desde  barata até mas cara. 
20- Sempre quis ter filho?
 Sim sempre desde adolescente que sonhava em ser mãe.
21- Quais as coisas dele que você ainda tem desde pequeno ?
 O telefone que ele fala que é pra ligar pro papai Noel, o macacão , o pano de enrola ele , o carrinho e o brinquedo do boneco Hurk       
  

Espero que tenham gostado da tag: e espero quem quiser fazer deixar seu comentário e o link pra que eu possa ver muito obrigada e uma bela tarde *
 
  
     
      
Postar um comentário