5 de mai de 2014

Tag : de viagem .

1- Você gosta de viajar?
Sim , adoro e muito é uma pena que ainda não deu.
 2- Você vai a trabalho ou a lazer?
 A lazer.
 3- Para quais lugares você já foi?
 Para natal e alguma parte da Bahia, e de Pernambuco e uma parte de alagoas.
 4-Qual o lugar que você mas gostou de conhecer?
 Patu no Rio Grande Do norte.
  5-Qual a viajem que você sonha e porque?
    Fortaleza,  é um sonho que tenho desde que eu era criança. 
6- você gosta de viajar pra campo,  cidade ou praia?
 Todos os três eu gosto. 
7- Como você faz seu roteiro?
Era sempre meu pai. 
8- Você viajar sozinho ou ou com família?
 Os dois. 
9- você já passou por alguma coisa engraçada ou teve algum problema?
 Sim,  quando eu era pequena meu pai , quase me esqueceu numa cidade e a outra foi com meu ex que eu perguntando o aonde era o banheiro e a mulher não entendia o que eu falava ele achando graça, deu uma raiva. 
10 - Você pretende viajar de novo?
 Sim , com meu filho já faz 5 anos que não viajo. 
11- Você já viajou para fora do Brasil,  e qual o lugar que você gostaria de conhecer?
Nunca mais gostaria de ir a França conhecer parece ser muito legal.  

Essa foi minha tag de viagem , quem gostou faça sua eu como não consigo fazer um vídeo porque tenho vergonha de mais eu escrevi espero que tenham gostado beijocas, Nelinha.
   
   
Postar um comentário