8 de mai de 2014

Perguntas sobre Nelinhas*

Boa noite como ainda não tenho coragem de fazer um vídeo e vou responder algumas perguntinhas que vi no youtube da Mayara , vamos lá sabe um pouquinho sobre euzinha aqui minhas fofas*
  1- Onde você mora e porque começou o blog?
  Eu moro no Rio de Janeiro e comecei o blog porque virei mãe e queria dividir com outras mãe minhas alegria e dificuldades e pro Samuel vê quando ele crescer quantas coisas ele fez.
 2- Pretende casar de novo e você pretende ser mãe de novo? 
 Só se Deus manda , se ele quiser que eu casar de novo tudo bem vai ser a vontade dele e filho acho que não.
 3- Se pudesse escolher 3 coisas que não viver sem o que seria?
 Deus porque sem ele agente não é nada , meu filhote e o blog que já virou um companheiro.   
4- Você ganha dinheiro com o blog ou faz porque gosta?
 Não ganho dinheiro no blog , gosto que eu faço e se um dia ganha vai se porque Deus quer e quero que ele seja visto e que as pessoas gostem de meu trabalho , porque adoro o que eu faço.  
5- Canais de youtube que você gosta e blogues?
Blog fafalla e vicio feminino. 
6- Qual sua blogueira favorita?
O blog da Fafalla.
7-   você gosta de seu nome ou mudaria ?
Gosto do meu nome sim e não mudaria.
 8- Gostaria de ser mas velha ou mas nova?
 Mas nova um pouco.
9-Você gostaria de ser morena, ruiva loira, preta ou mulata ?   
 Do jeito que sou morena.
10-Gostaria de ser baixa ou alta?    
 Baixa um pouco.
11-Seu cabelo é natural ou tingindo?
Tingindo desde meus 14 anos.
12- Vestido ou saia?
 Saia.
 13- Saia ou short?
Short com uma blusa solta e um chinelo , já ta bom pra mim.
14 Gostaria de ser magra ou mas cheiinha?
 Mas cheiinha.     
15-Qual celebridade você gostaria de ser?
 Fernanda Rodrigues , acho ela muito bonita e simpática.
  16- Defina três palavra?
 Deus , amor e alegria e saúde sem essas coisas não temos nada. 
 
  
Postar um comentário