7 de mai de 2014

Hoje foi no pediatra*

Hoje meu pimpolho foi no pediatra da pneumonia está curado graças a Deus meu pimpolho ele não para um minuto quieto pra espera graças a Deus tem saúde só que no exame de urina está dando infecção urinaria e ela passou pra fazer uma ultra som nele eu fui marca minha mãe como tem depressão nunca pode fica com ele acha que ele é chato isso tudo é porque meu pai não está aqui eu levo ele no colo e me mato de dor eu sei que ele tem 4 anos e que já é pra fica no chão mas vai tão devagar que me acostumei de levar ele no colo pegamos hoje o sol de sempre já virou uma rotina na minha vida é pra ele também é bom eu fui marca pra fazer essa ultra som só pra 27 de junho muito tarde e ainda tem que volta pra pega o papel se consegui eu vou vê aonde tem pra ver um particular tentar pra eu poder ficar sossegada a pediatra viu o pintinho dele ficou todo envergonhado meu lindo pensou que ela tinha pegada e tudo e ficou debaixo da mesa foi muito engraçado e fora que estou tentando pega meus exames nessas clinicas da família e nunca a mulher está nunca vi quero me livra desses exames que estão pedentes desde do ano passado e nada fora isso graças a Deus tudo bem uma bela tarde e tudo bem pra vocês minhas lindas ,Nelinha
Postar um comentário