18 de mai de 2014

Eu briguei com o pai que paga o pato é o filho*

Como contei aqui ele veio na minha casa e brigamos os dias todos que ele ficou e fiz uma pra que que ele ficou com raiva e agora desconta não liga para o filho mas eu fiz pensando em meu filho futuramente vai ser melhor para ele , eu peguei o pen drive dele contando um monte de informações sobre ele e pro juiz isso é muito bom era tudo que eu presicava pra justiça,  só que ele descobriu muito rápido e agora quer de volta isso e parou de ligar para falar com meu filho ele vem pra cá pra ver o meu filho , tendo outra pessoa morando junto e veio com conversar que eu estava com uma outra pessoa que direito tem ele , mas voltando a história do pen drive me chamou de ladra , é roubo , é mas se que eu vou ajudar ao meu filho , já que ele não da uma mesada direita pro meu filho , eu sei que errei mas ele como pai não deveria descontar no filho , já que meu filho ficou tão agarrado com ele quem paga é meu filho , ele é quem sabe se no futuro o que eu fiz valeu a pena não sei só saberei se foi bom quando eu chegar até o fim ele , pediu isso já que debochou de mim chama dando eu de feia , me fez o mal que eu fiquei doente por causa dele perdi 10 quilos e me querer fazer de novo não agora é só esperar os próximos capítulos.
Postar um comentário