24 de mai de 2014

Bom dia, ainda não me acostumei com idéia de mãe da um certo medo.

Oi, em primeiro lugar gostaria de dizer um bom dia,  e agora conta um pouco da idéia de ser mãe , sempre sonhei se mãe desde mas nova e antes dos 30 tenho quase 34 anos e mamãe de um ser que Deus colocou no meu caminho ele é minha vida meu ar que eu respiro , cuido dele sozinha sou separada do pai dele desde que soube que eu estava grávida,  não deu certo e me separei não pensei duas vezes , até hoje o pai dele tem essa raiva , mas o que ele vez tratou logo de arrumar outra e ter outro filho e meu e cuido sou uma mãe de primeira viagem,  e Deus vai me ajudando sem ele acho que não saberia cuida de meu traquina tenho meus medos ainda mais quando ele cai doente ou vai para escola morro de saudades e preocupação fico nervosa chego a me estressa , e agora que ele saiu de uma pneumonia , será que ele está descalço ou se machucou é complicado sou uma mulher neurótica de mais e agora a pediatra dele passou 3 exames da alergia por só vive com nariz ruim uma ultra som porque deu infecção nele novamente repetir o exame , mas deu aa a mesma coisa eu fiz pela 3 vez pra ver se não tem algum engano porque a a infecção é de mulher ele é menino e não menina e outro exame e para ver a firmose criança é cheia de coisas , fico preocupada com ele muito pequeno para essas coisas sofro antes do tempo , e todos os dias agradeço pela sua vida e por me ajudar a cria ele só adoro muito meu filho,  meu amigo do coração sinto que mas do que um filho que ele é muito importante na minha vida como se fosse de outra vida algo mágico que eu não sei explicar ele foi a melhor coisa que eu já fiz em toda toda minha vida , obrigada senhor por colocar no meu caminho e por me ajudar a cria ele comigo , sei que não é fácil mas o senhor me ajudar.
Postar um comentário