5 de abr de 2014

Tag de cabelo.

Como todo mundo está fazendo essa tag de cabelo,  gravando um vídeo mas ainda não estou preparada pra fazer vídeo resolvi fazer um post , sobre meus cabelos.

1- Qual seu tipo de cabelo? Misto, oleoso ou normal.  Oleoso se não lavar um dia sim e outro não logo fica coçando. 

2-Defina seus cabelos? Natural,  crespos, ondulado ou armado. Natural mas quando seca fica ondulado. 

3- Qual sua cor natural?  Preto,  mas eu pinto ele.

4-Você tem algum tipo de química no cabelo?  sim , eu pinto.

5- o que você mais gosta no seu cabelo?  A cor , só ele não cresce faz quase dois anos , e depois que deixei Samuel mexe nele que colocou esmalte,  ficou um buraco na frente fora isso , só a cor.

6-Se como mágica o que faria no seu cabelo? Deixaria mas mas liso. 

7- Planejando mudança no seu cabelo?  Não só deixar ele crescer. 

8- Você acreditar em que existe cabelos bonitos? Sim

9- Já teve decepção com o seu cabelo?  Sim , quando fui corta e a
 mulher cortou de outra,  forma.

10-  já fez alisamentos nos cabelos?  Não

11- Já descobriu algum truque pra deixar o cabelo mas bonito? Até agora não. 

12- cabelos inspirador? Kim kardagens. 




Espero que tenham gostado da minha tag , e fique a vontade se quiser fazer, obrigada por tudo e bjs, Nelinha*
Postar um comentário