3 de abr de 2014

TAG: 11 Perguntas

Bom eu nem preciso explicar como ela é feita, é simplesmente 11 perguntas sobre o seu blog e sobre você. Só tem duas regras nessa tag: achar 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas diferentes para os indicados.

 1 - Por que resolveu criar o blog? Por causa de meu filho queria dividi as coisas com outras mães e pra ele vê quando crescer.


2 - Em algum momento pensou em desistir de ser blogueira? Se sim, por que? Já varias vezes mas é uma terapia para mim é um desabafo.

    
3 - Quais as mudanças que seu blog já teve desde a criação dele? Varias não era esse blog eu fiz, esse porque meu blog com tudo que tinha postado tinha sumido até chega nesse agora que é minha amiga que está ajeitando ele.


4 - Qual seu maior sonho?  É viajar e ser feliz isso que importa ter saúde pra mim e meu filho que Deus me de isso.


5 - O que te deixa feliz? E o que te deixa triste? Vê meu filho feliz pequenas coisas e conseguir fazer uma coisa da certa isso me deixa feliz e o que me deixa triste é quando meu filho fica doente ou eu não consigo fazer aquilo que eu quero.


6 - Um filme que você não se cansa de assistir?  Romance.


7 - Qual foi o último livro que você leu?  A bíblia de vez enquando eu leu aos pouco toda noite leio dois salmos.

 8 - Alguém te inspire? Não mas.


9 - Quais são seus planos para esse mês? Cumprir algumas metas que fiz para 2014.

10 - Olhe para a esquerda. Qual a primeira coisa que você vê? Meu filho fazendo papa comigo.

11 - Possui alguma mania? Sim muitas .


BLOGS INDICADOS: BOA TARDE FIQUE A VONTADE QUEM QUISER FAZER ESSA TAG , OBRIGADA AO BLOG QUE ME INDICOU  http://fic-board.blogspot.com.br/ 

PERGUNTAS:1- O que te inspirou a começar a blogar?
2- Que tipo de leitura te mais te agrada?
3- Um sonho?
4- O que pretende fazer no futuro?
5- Qual seus objetivos como blogueira?
6- Comida preferida?

7- Você acredita em amor à primeira vista?
8- Música preferida?
9- Um lugar no mundo em que você tem vontade de conhecer?
10- O que gosta de fazer no seu tempo livre?
11- Um medo? 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA TAG*

 


  
Postar um comentário