17 de abr de 2014

Segundo dia dos remédios %

Hoje é segundo dia do remédios , ele quer brinca mas quer também fica no chão que tá gelado demais e diz que sou chata é demais , pronto o antibiótico eu já dei ele tem hora que tem paciência e tem hora que não quer fazer que não quer tomar mas eu digo tem que me ajuda pra eu poder ter ajuda meu filho as vezes minha paciência tá no limite que coço meus cabelos pra não briga com ele tudo de ruim que meu irmão faz com minha mãe ele está aprendendo e quer fazer comigo também hoje ele acordou tomou seu café todinho e biscoito e depois dois potinho de  danone e um pedaço daquele bolo da Ana maria quer fazer uma mistureba danada mas como tem que se alimentar e eu não posso reclamar que graças a Deus ele come de tudo obrigada senhor eu sei que sou chata mas obrigada e isso tudo vai passa com fé no senhor só senhor mesmo pra me ajuda obrigada senhor eu sei que reclamo mas obrigada pela paciência e tudo de bom pra vocês e pela visita
Postar um comentário