12 de abr de 2014

Quando nossos filhos ficam doente parecem que agente ficam com ele também %

Meu pimpolho com resfriado e mãe de primeira viajem fica logo doida assim como eu fico doente sem vontade de comer pra baixa , meu pimpolho com uma tosse de vaca tossi e ontem me deixou mas triste porque ele não foi examinao e um pai idiota dele acha que é brincadeira é demais pra mim é de corta o coração , acredita que ele fez aniversário eu falando com ele desde do ano passado vem pro aniversário dele ele dizendo não eu vou e acaba falando que não vem e pior Samuka com 4 anos não quer mas fala com o pai está ignorando ele totalmente resfriado assim só segunda pra ir aqui na clinica da família pra examina ele por causa dessa tosse que não passa eu sei que resfriado demora passa mas mãe sempre fica preocupada
Postar um comentário