30 de abr de 2014

Minha falta aqui no blog*

Minha falta aqui no blogue minhas lindas é que meu pimpolho estava com pneumonia e depois que passou veio , depois de dois dia mesmo tomou a vacina da gripe e quando foi segunda a noite ele começou a ter do de ouvido , fiquei a noite toda com ele gritando de dor de paracetamol a ele ele não conseguia dormi direito e quando foi na segunda eu já estava mas aguento que comecei a me falta o ar que minha mãe me levou junto comigo o Samuka na clinica da família o médico viu o ouvido dele e quem disse que ele deixava e examinar mas ele me examinou primeiro e deixou ele com a enfermeira e depois pegou ele e o aparelho de ouvido e viu nada no ouvido dele e só era cera de ouvido , ai o pai disse que não limpava o ouvido dele , fiquei com uma raiva danada e colocou o médico um liquido nele que saiu a cera do ouvido tudo pra fora que quando eu vi a sujeira no ouvido dele , ele passou esse remédio aqui ceru mim pingar 2 gota em cada ouvido dele , mas quem disse que ele deixa tenho que espera dormi pra passa que agora ficou cheio de coisa pra reclamar e hoje que comeu como porquinho que veio disse mamãe barriga doente ai ficou pensando não como pode toda hora é o que isso urucubaca meu Deus pai não toda hora agora hoje eu fui com ele anda no calçadão aqui perto de casa pra ele pegar um pouco de sol pra eliminar as coisas ruim dos pulmões e sair catarinho do nariz verde e amanhã eu vou de novo fazer todo dia até que tenha sol porque aqui cada dia mais frio que só criança toda hora da uma coisa ou é urucubaca pai meu Deus proteja meu filhote saúde paz e proteção e me de força pra que eu possa cuida dele xau gente até manhã
Postar um comentário